​Uma forma de ajudar quem precisa neste final de ano é através do Projeto “Panetones da Esperança”, idealizado pelo Rotary Club Rondonópolis Cerrado em parceria com a Justiça do Trabalho/23ª Região e o Ministério Publico do Trabalho (MPT). Desta vez, a iniciativa vai beneficiar a Comunidade Terapêutica Casa Esperança.

Há 21 anos atuando na cidade de Rondonópolis, a Casa Esperança trabalha no acolhimento e tratamento de pessoas em situação de rua, tanto homens como mulheres, que vivem em extrema vulnerabilidade social com problemas relacionados ao uso de droga e álcool.

Atualmente, são três unidades existentes na cidade, sendo uma junto à MT-270, KM 8, saída para Guiratinga, atendendo a 46 homens, outra junto à Avenida XV de Novembro, 350, no Centro, abrigando 15 homens, e uma nova junto à Rua Poxoréu, 64, também no Centro, com 35 mulheres.

Considerando que os cerca de R$ 18 mil recebidos de subvenção mensal do poder público são insuficientes, a Casa Esperança depende das frequentes doações da sociedade para sua manutenção. Assim, a iniciativa do Rotary Club Cerrado está confeccionando panetones para a venda, cuja renda será toda revertida para a manutenção da entidade em 2021.

Cada panetone custa R$ 15,00, sendo que a venda dos cupons já começou, com retirada durante todo o mês de dezembro. Reconhecendo a importância dessa causa, o escritório Resende Advogados Associados está participando da venda dos panetones.

Além do consumo próprio, os panetones são uma ótima opção para as empresas que querem presentear os funcionários, assim como aquelas pessoas que querem presentear os familiares.

Quem quiser ajudar com essa causa e adquirir panetones, pode entrar em contato com o escritório Resende Advogados Associados, pelos telefones (66) 3423-2724 ou (66) 99683-8193, ou diretamente com a Casa Esperança, pelos telefones (66) 3421-3931 e 99725-3190.

Ajude! A Casa Esperança precisa, a Casa Esperança merece!

Informações sobre a Casa Esperança

 

 

 

 
Share This