O sorteio dos prêmios da liquidação anual do comércio de Rondonópolis, a Liquidaqui, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), foi acompanhado pelo escritório que lhes presta assessoria jurídica, o Resende Advogados Associados, que através da sócia e advogada Patrícia Mardine Santana, realizou a conferência dos cupons sorteados.

O encerramento da campanha, com o sorteio dos prêmios, foi transmitido ao vivo no dia 12 de setembro deste ano, em uma live pelos canais da CDL de Rondonópolis no Youtube e Facebook. Com mais de 2h30 de duração, o processo contou com a participação da dupla sertaneja Paulo Mafra e Thulio Viola, sendo acompanhado por mais de 6.000 pessoas.

Durante a campanha, a cada R$ 50 em compras, o consumidor recebia um cupom. Bastava preencher corretamente todas as informações e depositar nas urnas participantes, para garantir a participação no sorteio. Os consumidores que realizaram suas compras nas lojas participantes receberam os cupons para concorrer aos prêmios.

A advogada Patrícia Mardine Santana explica que, ao ser sorteado, cada cupom era devidamente conferido para ver se estava preenchido corretamente, para então ser validado. Conforme o regulamento, o cupom sorteado precisava constar os dados pessoais e a resposta correta da pergunta da promoção.

A cada bloco da live, os ganhadores foram anunciados na caixa de texto da própria transmissão. “O processo de lisura foi garantido porque, além da nossa conferência, o sorteio foi ao vivo”, analisa a advogada.

Segundo a CDL, após o sorteio, todos os cupons restantes são incinerados. Isso é feito justamente para proteger as informações fornecidas por cada cliente que depositou na urna.

Ao todo, foram sorteados 1 carro Renault Kwid 0km, 1 Moto CG Titan Start 160cc, 3 TVs de 50” e 20 Vales-compra de R$ 500,00.

 

Rondonópolis, 03 de setembro de 2020.

 
Share This